Prefeitura de Bayeux divulga resultado final da seleção do Novo Mais Educação

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação (PNME).

Prefeitura de Bayeux divulga resultado final da seleção do Novo Mais Educação

Os candidatos classificados deverão se apresentar na Secretaria de Educação, setor da coordenação do Programa Novo Mais Educação, no dia 26 de abril, das 08h às 12h e das 13h às 17h, portando documento de identificação com foto. Os candidatos aprovados ficarão no quadro de reserva de mediadores da aprendizagem e facilitadores do Programa Novo Mais Educação, para caso de desistência ou substituição.

Os selecionados irão desempenhar atividades de Acompanhamento Pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e de atividades no campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer, nas escolas da rede municipal de ensino de Bayeux, contempladas com o Programa Novo Mais Educação, por um período de 08 (oito) meses.

Confira a lista dos aprovados no arquivo abaixo:

Baixar Arquivo