Prefeitura de Bayeux convoca classificados de processo seletivo para apresentação de documentos

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, começou a receber, na manhã desta quarta-feira (26), os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação (PNME). A apresentação da documentação comprobatória acontece até às 17h.

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, começou a receber, na manhã desta quarta-feira (26), os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação (PNME).  A apresentação da documentação comprobatória acontece até às 17h.

Os candidatos classificados devem se apresentar na Secretaria de Educação, setor da coordenação do Programa Novo Mais Educação, portando documento de identificação com foto. Os candidatos aprovados ficarão no quadro de reserva de mediadores da aprendizagem e facilitadores do Programa Novo Mais Educação, para caso de desistência ou substituição.

Veja lista dos classificados e aprovados:

Baixar Arquivo