Prefeitura, através da Seinfra E DNIT, realiza desobstrução de galerias nas margens da BR 230

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 15/08/2018 às 12:28

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura em conjunto com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), está realizando a desobstrução de galerias nas margens da BR 230, nesta quarta-feira (15).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, a ação está sendo possível de ser realizada devido às parcerias que tem conseguido para a cidade.

“É importante a gente frisar que essas parcerias vêm acontecendo, uma vez que a nossa cidade é contemplada por uma rede ferroviária, uma ‘BR’, uma ‘PB’, um Manguezal e um Aeroporto, e isso significa que todos os serviços de reparos e manutenções também competem a órgãos como DNIT, DER, Infraero, CBTU, entre outros, e essas parcerias não aconteciam antes. Hoje tenho facilidade de conseguir atuar em conjunto com esses Órgãos e a cidade está avançando”, explicou.

Já o prefeito Mauri Batista (Nôquinha) parabenizou a ação e agradeceu a parceria que está dando celeridade às obras da cidade.

Possibilidade de chuva