Prefeito realiza visita para acompanhar andamento da reforma do Estádio Lourival Caetano

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 27/11/2018 às 11:04

A revitalização do Estádio Lourival Caetano continua em andamento. Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Bayeux, Mauri Batista (Noquinha) e o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins visitaram o estádio, para acompanhar de perto o desenvolvimento da reforma, quem em breve será entregue à população.

O Estádio Lourival Caetano, que estava em total abandono, há mais de dois anos, está sendo revitalizado, para que possa voltar a ser utilizado pela população. A Prefeitura Municipal de Bayeux deu início as reformas do estádio, no dia 29 de novembro, já com a substituição de toda iluminação do local. O estádio ganhará um novo gramando e pintura. A reforma está prevista para ser entregue até o início de dezembro.

Variação de nebulosidade