Prefeito realiza visita ao Hospital Materno Infantil João Marsicano e entrega kits higiênicos para bebês

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 18/10/2018 às 13:04



O Hospital Materno Infantil João Marsicano vem buscando melhorias, para cada vez mais tornar seu atendimento humanizado. O Prefeito Mauri Batista (Nôquinha) realizou uma visita nas dependências do Materno, para ver de perto como a população está recebendo essas melhorias.  

Acompanhado do secretário de Saúde, Edvan Benevides e de vereadores, o prefeito Nôquinha, visitou as mães, para saber delas como está sendo o atendimento na maternidade. Após conversar com as bayeuxenses, o prefeito afirmou estar satisfeito com o que viu e ouviu. "É importante ver de perto o que está sendo feito e ouvir da população, para saber deles como se sentem em relação ao atendimento recebido dos serviços ofertados pela Prefeitura". 

Na ocasião, o prefeito Nôquinha entregou as mães kits higiênicos para os recém-nascidos, acompanhado do secretário de Saúde, Edvan Benevides, da secretária adjunta de Saúde, Fátima Amorim, da diretora do Hospital Materno, Denise Maia, da chefe de gabinete, Marcela Batista, das vereadores Dedeta, França, Daniele Caetano e dos vereadores Zé Baixinho, Cabo Rubem e o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins.

Imagens

Tempo

Bayeux

Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Possibilidade de chuva