Prefeito e vereadores de Bayeux se reúnem com DER para agilizar obras do acesso ao Aeroporto

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 02/08/2018 às 17:52

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) e vereadores do Município de Bayeux participaram, nesta quinta-feira (02), de uma reunião com o superintendente e técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para tratar da execução da obra que liga a BR até o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

Na reunião, ficou acordado que será feita a conclusão da obra e também serão refeitos cerca de 400 metros que estão deteriorados.  O prefeito Nôquinha assinará um Termo de Ajuste de Conduta (TAC)   junto com o Ministério Público, onde a prefeitura cessa a execução da obra para o estado.

Para o prefeito, a reunião foi satisfatória e teve o objetivo principal, que é dar celeridade as obras do acesso ao aeroporto, atingido. "Nós estamos trabalhando sempre em conjunto para alcançarmos os objetivos dessa gestão e, mais uma vez, conseguimos unir forças para tal", comentou.

Além do prefeito Nôquinha, estiverem presentes os vereadores Jefferson Kita, Netinho, Tenente Ricardo e Daniella Caetano, o secretário de Planejamento Márcio Ferreira e seu adjunto Zades Lyra, o procurador do Município Aécio Farias, entre outros.

Variação de nebulosidade