Prefeito Berg Lima se reúne com bancada federal, visita Ministérios e apresenta reivindicações de Bayeux

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, participou nessa quarta-feira (17), de uma reunião com a bancada paraibana, na Câmara Federal, em Brasília. Na ocasião ele apresentou algumas reivindicações do município.

Durante o encontro, o prefeito Berg Lima pediu mais empenho dos parlamentares na aprovação de emendas para diversas áreas de Bayeux. “Cumprimos uma agenda importante em Brasília, na 20ª edição da Marcha para Prefeitos em Defesa dos Municípios, onde aproveitamos para fazer pedidos essenciais aos Ministérios e a bancada paraibana na Câmara. Tenho certeza que retornaremos para a nossa Bayeux com um saldo positivo”, disse.

O deputado federal, Wilson Filho, ressaltou a importância da presença do prefeito Berg Lima na 20ª Marcha e a dedicação dele em buscar recursos para Bayeux. “Cada prefeito vem em busca de novos recursos, de novas obras, novas conquistas para os municípios. E esse foi o caso de Bayeux, no qual pude com Berg andar pelos Ministérios como o da Justiça, Educação, Saúde, Cultura, Turismo e Esporte. Ainda teremos várias outras audiências pra participar, e em todas elas uma novidade será levada pelo prefeito para a cidade de Bayeux. Muito mais que o meu empenho, mas o empenho dele para fazer Bayeux crescer ainda mais”, disse.

Durante a visita a capital federal, o prefeito também se encontrou com o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes.