Obra da praça do Rio do Meio está em ritmo acelerado e será entregue à população em breve

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 24/08/2018 às 10:13

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, vem trabalhando para melhorar a estrutura de nossa cidade, assim como também disponibilizar instrumentos de lazer para à população. Pensando nisso, a obra da construção da praça no bairro Rio do Meio já está em andamento e, em breve, será entregue.

A praça irá oferecer aos bayeuxenses a possibilidade de realizar atividades físicas, através dos equipamentos de academia ao ar livre, segurança, por meio de um espaço que será destinado a Guarda Municipal e um ambiente reservado a uma praça de alimentação, onde as famílias poderão se reunir. A praça também contará com local reservado aos taxistas da localidade.

O prefeito da cidade, Mauri Batista (Nôquinha), explicou que uma das metas da sua gestão “é deixar espaços públicos, que possam ser utilizados pela população tanto para cuidar da saúde, como também para ter um momento de lazer com a família”.

O secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, revelou que “a obra da praça está em ritmo acelerado e será entregue ao povo de Bayeux até o final de setembro”.

Dado não disponível