NASF realiza caminhada e oferece serviços de saúde para população

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 31/08/2018 às 16:26

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em uma ação conjunta com Secretaria de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da Unidades de Saúde da Família, promoveram uma caminhada com os grupos de atividades físicas, atendidas pelo núcleo.

A atividade teve inicio na Associação de Tambay e terminou na Praça 6 de Junho, onde foi oferecida uma programação toda voltada para o bem estar, com aulão de zumba, orientação nutricional, avaliação física, orientação postural, meatoscopia e acuidade visual. O objetivo da ação foi despertar a população para um estilo de vida saudável.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) ressaltou a importância da realização constante de ações como essa. “A pratica de atividade física é de grande importância. Por isso, promover ações com essa, para incentivar à população a fazer exercício físico é de grande importância”

Dado não disponível