Hospital Materno Infantil tem suas alas desinterditadas pela Agevisa e CRM

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 10/12/2018 às 10:38



O Hospital Materno Infantil João Marsicano teve suas duas alas desinterditadas, nesta sexta-feira (07), pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). A interdição parcial do Hospital se deu devido a falta de equipamentos, que já estavam em processo licitatório para aquisição, para que o as normas da Agevisa e do CRM fossem atendidas.

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, também realizaram algumas melhorias no Hospital, para que o atendimento à população possa ter mais agilidade e qualidade. A triagem e observação, agora, funciona no térreo. Também foi implantada uma farmácia satélite no primeiro piso, junto com o CAF, ambas em um local de fácil acesso, para facilitar o atendimento. 

O repouso multiprofissional também foi criado, para a equipe que compõe o quadro hospitalar. O Hospital agora dispõe de uma sala exclusiva para o atendimento psicológico. Também foi implantado o CCIHE e em breve o banco de leite estará funcionando. 

Atualmente a equipe que compõe o Hospital João Marsicano é formada pela diretora geral, Denise Maia, pelo diretor técnico Diego Nóbrega, a coordenadora administrativa, Carolline Mendonça e a gerente de enfermagem, Sinthya Eloah.

Tempo

Bayeux

Mín 23ºC
27º
Máx 31ºC
Possibilidade de chuva a tarde