Guarda municipal de Bayeux recupera veículo roubado

A guarda municipal de Bayeux recuperou na manhã de hoje (18), no bairro do Sesi, um veículo roubado. O carro havia sido roubado durante a madrugada, no bairro Jardim São Severino.

Guarda municipal de Bayeux recupera veículo roubado

De acordo com o Comandante da guarda Municipal, Nascimento, o veículo foi encontrado abandonado no bairro do Sesi. “A nossa guarnição estava fazendo rondas na localidade quando encontramos o veículo abandonado”, relatou.

O comandante disse ainda que após fazer um levantamento se havia alguma restrição de roubo ou furto nada foi encontrado o que despertou um estranhamento sobre aquela ocorrência. “Fizemos o levantamento da placa e nada foi encontrado, então a nossa guarnição foi até a residência do proprietário para entregar o veículo, e saber por que ele estava abandonado e aí é que veio a surpresa, o carro havia sido roubado durante a madrugada e o proprietário não havia percebido”, disse.

O proprietário do veículo relatou a guarnição que havia chegado tarde em casa e estacionado o carro na rua e só se deu conta que o automóvel havia sido roubado, quando a Guarda municipal apareceu para devolver o veículo.

O comandante Nascimento alerta para os bayeuxenses terem cuidado onde deixam seus veículos. “É sempre bom tomar cuidado onde estacionar o carro, sempre conferir se ele está fechado e se notar algo de estranho, entre em contato com a guarda municipal através do telefone 3253-4181”, aconselhou.