Equipe da Prefeitura se reúne com moradores de Comunidade no Mário Andreazza para ouvir suas reivindicações

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 16/08/2018 às 13:00

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, se reuniu com moradores da Comunidade Jesus de Nazaré no Mário Andreazza, nesta quarta-feira (15) para ouvir as reivindicações acerca de obras infraestruturais naquela localidade.

O secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, explicou que os moradores fizeram um protesto pacífico para chamar a atenção e reivindicar serviços de terraplanagem nas ruas da localidade. O que, de imediato, levou a equipe da Prefeitura para ouvi-los.

"Explicamos para eles que, no momento, só temos uma máquina a disposição e estamos operando serviços com ela no bairro do Jardim Aeroporto mas nos comprometemos que, em seguida, iremos fazer essa localidade", disse.

O secretário informou também que, na oportunidade, os moradores ainda solicitaram serviços de polda, capinação e iluminação. "Segundo os moradores, há cerca de 15 anos esta localidade não tinha manutenção e eles resolveram fazer esse manifesto porque perceberam que o prefeito têm atendido aos clamores da população", relatou.

"Ainda adianto que, por determinação do prefeito, no mais tardar em 30 dias entregaremos os serviços tão desejados por esta comunidade", finalizou.

Já o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), que de imediato solicitou que o secretário Adriano Martins ouvisse a população e trouxesse as demandas para serem resolvidas, agradeceu aos populares pela confiança e os parabenizou pela luta por seus direitos. "Eles têm muita razão em se manifestar , eu apoio todo tipo de manifestação pacífica que de fato chama a atenção para resolver o problema sem politicagem nem vandalismo. Iremos com certeza atender a essas demandas", comentou.

Possibilidade de chuva