Em comemoração pelo Dia do Soldado, Crianças atendidas pelo CRAS fazem visitação ao 16º RCMEC

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 17/08/2018 às 14:25

As crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Aeroporto tiveram uma programação especial nesta quinta-feira (16). Devido à celebração do Dia do Soldado, que acontecerá no próximo dia 25, elas foram levadas ao 16º RCMEC - Regimento de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro, em Bayeux, para conhecer o local e compartilhar momentos de lazer e conhecimento com os militares.

Ao todo, 50 crianças participaram da visitação. Elas foram acompanhadas por técnicos do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SFCV) e do Serviço de proteção integral à família (PAIF).

Dado não disponível