Cursos de Libras e Braille iniciam e novas turmas já estão programadas

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 16/08/2018 às 11:48

As aulas dos cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Braille promovido pela Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação, em uma iniciativa do Centro de referência da Pessoa com Deficiência (CRIS), já iniciaram.

Ao todo 150 alunos foram matriculados, em quatro turmas, sendo três de Libras e uma de Braille. As aulas irão até dezembro e todos os cursos foram legalizados e reconhecidos junto ao Conselho Regional de Educação. Novas turmas já estão previstas para fevereiro de 2019.

Satisfeito com a procura ao curso, o prefeito Mauri Batista (Nôquinha) declarou que “a necessidade de ofertar cursos assim para população, é essencial para a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade”.

Possibilidade de chuva