Com patrocínio da Prefeitura, jovens irão à São Paulo disputar uma vaga no Corinthians

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 23/11/2018 às 13:18

Bayeux é cheia de talentos, que precisam de incentivo para ir cada vez mais longe. Isso é o que a Prefeitura Municipal de Bayeux vem fazendo, incentivando os novos talentos da cidade, para que tenham a oportunidade de um futuro melhor. Através da Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, o prefeito Mauri batista (Noquinha) autorizou o patrocínio da viagem para São Paulo, dos jovens Leonel Messi e Pedro Henrique, ambos com oito anos, que foram classificados para participar da última fase da seleção, para fazer parte do Sport Club Corinthians.

Leonel Messi e Pedro Henrique, participaram de um peneirão realizado pelo Corinthians, no mês de outubro, em Campina Grande. Os jovens passam da primeira etapa, a segunda será em São Paulo e caso eles sejam aprovados, irão fazer parte da equipe do club paulista.

O Prefeito Mauri Batista (Noquinha) afirmou que o incetivo ao esporte, e aos talentos da cidade, é um compromisso da sua gestão. "O espote pode mudar a vida dos jovens, por isso vamos continuar fazendo nossa parte e incentivando nosso talentos".

O presidente da Liga de Futsal, Walter Mangaba, agradeceu o incentivo aos jovens talentos. "Agradeço primeiramente a Deus e, depois, ao prefeito Noquinha, que está dando a oportunidade de nossas crianças representarem Bayeux em São Paulo".

Variação de nebulosidade