Ação Social realiza palestra em comemoração ao dia do psicólogo

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 13/09/2018 às 13:25

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Trabalho e Ação Social, realizou nessa quarta-feira (12), a 1º Palestra Interativa, em alusão ao dia do psicólogo, que teve como tema "Desafios e possibilidades dos psicólogos nas políticas públicas" que foi ministrada pelo representante do Conselho Regional de Psicologia, Juan Carlos.

A palestra foi realizada no Centro de Formação de Professores (Cefor) e contou com a interação de todos os psicólogos presentes, nos temas referentes aos desafios, possibilidades e conquistas que vêm sendo alcançadas nas políticas públicas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e nas demais áreas atuantes da categoria, no Município.

No evento também foi proporcionado aos participantes, um momento relaxante, através do alongamento realizado por um educador físico. Estiveram presentes a secretária de Trabalho e Ação Social, Ediclê Travassos, o coordenador da Saúde Mental no Município, Maurivan Batista e as coordenadoras da comissão do evento, Lidiane Bento e Nathalia Pimentel.

Dado não disponível