Ação Social realiza I Festival de Danças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Do(a) Prefeitura Municipal de Bayeux por Coordecom em 12/12/2018 às 13:30

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou o I Festival de Danças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nessa terça-feira (11), no auditório da Escola Técnica.

Foi uma tarde cheia de dança, alegria e animação para todas as faixas etárias. O Festival contou com a apresentações dos CRAS do SESI, Mário Andreazza e Imaculada, através dos
coletivos do SCFV de crianças e idosos e teve como objetivo promover um encontro de trocas culturais, no qual os usuários puderam se expressar e usufruir do direito da participação e convivência social, por meio da arte-cultura, expressada através da dança.

As crianças fizeram apresentações de balé e de coreografias com músicas atuais, já os idosos dançaram ao som das músicas do 'tempo da brilhantina'. A mesa de honra contou com a participação do senhor João Pereira usuário do grupo do idosos do CRAS SESI, da secretária do Trabalho e Ação Social, Ediclê Travassos,a secretária adjunta do Trabalho e Ação Social, Fracimeire Silva, a diretora da Proteção Social Básica, Ana Cristina Lima, o coordenador de educação, Gerson Viana, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Benedita Tavares e o coordenador de Comunicação, Beto Chaves.

Possibilidade de chuva a tarde